DIVERSÃO GARANTIDA

Condições

Veja abaixo os requisitos para Alugar seu carro com a Locadora 40 Graus Requisitos para iniciar locação

1 – Ter no minimo 01 ano de habilitação (02) CNH categoria B para veículo e AB para motos;
2 – CNH
3 – Ter o crédito aprovado pela Locadora 40 graus.
Use pagamento a vista, e a aprovação será imediata.

Facilidade de pagamento

Suas locações podem ser pagas no cartão de crédito.

Reservas

Garantimos a reserva até 01 hora após o horário previsto para a retirada do carro reservado, dentro do horário de funcionamento da Agência. Reservas não canceladas com antecedência mínima de 12 (doze) horas do horário previsto para a retirada do carro, será cobrada uma diária a título de no show. Na falta do modelo reservado o cliente poderá ser atendido com carro do mesmo grupo ou de grupo superior .

Condutor adicional

Você pode indicar outras pessoas para conduzir o carro alugado, previamente autorizadas no contrato de locação. Os critérios são os mesmo do titular da locação. Será cobrada uma taxa adicional para cada condutor adicional.

Situações Especiais

Em caso de sinistro no período da locação, comunique imediatamente o fato à Locadora 40 graus e procure a delegacia de polícia mais próxima para registrar a ocorrência. Em caso de acidentes, ligue para 193 de qualquer telefone e informe com precisão o local do acidente, veículos envolvidos e as condições de trânsito no local. Comunique imediatamente o fato à Locadora 40 graus. Em caso de pane por defeito eletromecânico, oriundo de seu uso normal, a Locadora 40 graus fará a substituição do carro que você alugou, sem nenhum ônus. Infrações e Multas

A Locadora 40 graus arquivará a fotocópia da Carteira de Habilitação dos condutores autorizados no contrato de locação para efeito de infrações e multas de trânsito, caso ocorra no período da locação, cujo pagamento será feito diretamente ao órgão competente, e posteriormente, cobrará no cartão do locatário, com acréscimo de 10%, a título de taxas administrativas.

Cuidados com o carro

Evite colocar o carro em contato com areia e com a água do mar. O mau uso do carro, como o transporte de explosivos, cargas além da capacidade do carro e a prática de rally, pegas ou competições, levam à perda das coberturas contratadas.
O carro é entregue limpo e deve ser devolvido nas mesmas condições. Caso contrário, a Locadora 40 graus cobrará uma taxa de limpeza do veículo. Na perda ou extravio dos documentos ou da chave do carro alugado, será cobrado 70% do valor de 3 diárias de locação do carro utilizado, com base na tarifa balcão, além do reembolso das despesas para obtenção da segunda via do documento do veículo perante as autoridades de trânsito.

Devolução do Carro

O carro pode ser retirado e/ou devolvido na Agência, no aeroporto ou no hotel de sua escolha.
Devolução fora da data e horário previstos

Para entregar o carro fora da data ou hora previstas no contrato, solicite autorização na agência de origem do aluguel, antes do prazo fixado para devolução. A diária do carro é de 24 horas, com até 1 (uma) hora de tolerância para devolução. A partir da 25ª hora, incidirá a cobrança de hora extra (1/5 do valor da diária para cada hora extra) sendo cobrada, inclusive, a hora de tolerância e mais uma diária das coberturas contratadas.

Tecnologia do Google TradutorTradutor